XVI Fórum Empresarial, um evento para ficar na história

Em sua décima sexta edição, promovido pela ACISLO, o Fórum Empresarial 2012 ficará na hisória de São Lourenço Do Oeste como um dos maiores eventos de gestão do estado.

Neste ano com um formato inovador, voltado para gestão e oportunidades de negócios, centenas de pessoas, dentre elas, empreendedores, gestores, administradores e academicos, tiveram a oportunidade de participar de palestras, workshop's, sessão de negócios e da 1ª Noite das Massas.

Paralelamente aconteceu também uma mini-feira, direcionada aos setores de comunicação, gestão, qualificação e tecnologia.

Com este novo formato inovador e muito elogiado por todos que participaram do evento, o Fórum Empresarial entra de vez na grade de grandes eventos de gestão de Santa Catarina.

Data de publicação: 19/10/2012