Executivos de associações empresariais da FACISC visitam empresa Casaredo

Gestores de entidades do Sistema FACISC visitaram no dia 16 de outubro a empresa Casaredo. A visita culminou com a semana de eventos com participação do Sistema Facisc em São Lourenço do Oeste.

Recepcionados pelo diretor-presidente da Casaredo, Fausto Echer e pelo gerente de vendas da empresa, Ermeto Naressi, os executivos das associações puderam conhecer não só a linha de produção, mas a diversidade de projetos em que a empresa está envolvida.

Além dos diretores, a responsável pelo setor de RH Estratégico, Elizandra Tapparo Milan também se fez presente. Na oportunidade, relatou a preocupação em manter os colaboradores engajados, e com possibilidades de crescimento profissional.

Localizada em São Lourenço do Oeste, a Casaredo possui uma linha com cerca de 100 produtos entre biscoitos, massas, farinhas, refrescos em pó, achocolatados, panetones, dentre outros.

Data de publicação: 17/10/2012