Mais de 20 mil pessoas visitam a 1ª Feira e Amostra Lourenciana

Aconteceu entre os dias 06 e 09 de setembro a 1ª FEAL - Feira e Amostra Lourenciana, idealizada pela Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste - ACISLO, que teve mais de 50 empresas associadas da entidade, dos mais variados ramos expondo seus produtos e serviços.

O evento aconteceu no Centro de Eventos, nos espaços que compreendem a Arena de Eventos “Albano Luiz Menegatti” onde foram montados os stands dos expositores, e a Praça de Alimentação, local onde foram realizados os shows com Davi & Renan, Léo & Fabiano e Grupo de Pagode Doce Vício, além de ser um local para as confraternizações das empresas e visitantes da feira.

A feira teve acesso gratuito com público estivado pela CCO do evento em 20 mil pessoas durante os quatro dias de evento.

SALDO POSITIVO

De uma maneira geral, os expositores avaliam a feira como um novo passo dado em favor do comércio local, pois há algum tempo era reivindicado um evento como esses, onde as empresas conseguem expor a sua marca e realizarem negócios no próprio município.

O Centro de Eventos veio muito a contribuir para a realização da FEAL, pois dispõe de espaço físico adequado, amplo e moderno, incentivando a realização de eventos desse porte.

AVALIAÇÃO

A ACISLO, entidade promotora do evento, expõe que nos próximos dias reunirá a diretoria e organizadores do evento para realizarem a avaliação, com base nos questionários repassados a todos os expositores.

Outro ponto importante mencionado pela Associação Empresarial é a realização da Expo São Lourenço em 2013, uma feira de grande porte que é um sonho antigo dos lourencianos e que a entidade em parceria com o Governo Municipal já começa a elaborar o projeto para o ano que vem.

Data de publicação: 10/09/2012