1ª FEAL - Feira e Amostra Lourenciana acontece nesta semana

Idealizada pela Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste - ACISLO, a 1ª FEAL - Feira e Amostra Lourenciana tem o propósito de ser um evento voltado ao comércio local, com condições especiais em produtos, super descontos e liquidações para o público de São Lourenço do Oeste e região.

A adesão das empresas lourencianas para a compra dos estandes foi muito grande, sendo fechadas as vendas em apenas poucas semanas de divulgação, por ser um evento há muito tempo reivindicado pelos comerciantes locais.

O evento será realizado nos dias 06, 07, 08 e 09 de setembro, no Centro de Eventos "Albano Luiz Menegatti" em São Lourenço do Oeste.

Haverá também no local a praça de alimentação, onde os visitantes terão um espaço para confraternização.

A ACISLO e empresas participantes convidam a todos para participaram deste evento que terá condições especiais, super descontos e liquidações.

CRONOGRAMA DO EVENTO

19h00: Abertura Oficial da I FEAL