Candidatos a prefeito de São Lourenço firmam seus compromissos com a Cartilha Voz Lourenciana

Na noite desta segunda-feira (20) os candidatos a prefeito do município Rafael Caleffi (PMDB) pela coligação Avança São Lourenço, e Geraldino Cardoso (PT) pela coligação Unidos por São Lourenço, reuniram-se com empresários na Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste - ACISLO, para firmarem seus compromissos com a Cartilha Voz Lourenciana, documento que contém as reivindicações da população e classe empresarial, como sendo um documento único, contendo um raio-x do município de São Lourenço do Oeste, que foi amplamente discutido com a população e empresários.

No dia 06 de agosto, os candidatos receberam o documento em reunião ordinária da entidade, tendo prazo para análise e levantamento de suas argumentações, para serem discutidas na noite de ontem e para que seus compromissos fossem firmados.

No dia 06, também foi realizado o sorteio para saber a ordem em que os candidatos participariam da reunião de ontem, ficando o candidato Rafael Caleffi como o primeiro a usar a palavra e Geraldino Cardoso na seqüência, ambos em horários distintos.

Durante as explanações, os candidatos tiveram tempo de 10 minutos para exporem seu plano de governo, mais 10 minutos para falarem sobre a Cartilha Voz Lourenciana e firmarem seus compromissos. Outros 15 minutos foram destinados a responder 6 perguntas previamente elaboradas  por empresários lourencianos, sendo as mesmas feitas para ambos os candidatos. Para finalizar, os candidatos tiveram 2 minutos para suas considerações finais.

A ACISLO avalia o encontro com os candidatos e a formulação da Cartilha Voz Lourenciana como um sucesso, manifestando que a entidade é imparcial e seja quem for o vencedor nas eleições do dia 07 de outubro, a ACISLO irá cobrar e acompanhar a gestão do futuro prefeito e os compromissos firmados com a Cartilha.

Em breve a Cartilha Voz Lourenciana será disponibilizada para toda a população lourenciana, em material impresso e também de forma digital, através do web site da entidade www.acislo.com.br.

Data de publicação: 21/08/2012