Executivos do Sistema FACISC estiveram reunidos em Joinville durante semana da Expogestão

O Encontro Estadual de Executivos de ACIs foi realizado na última quarta-feira (13) no auditório da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ). Participaram do evento diretores executivos de entidades do Sistema FACISC, além de empresários de núcleos setoriais e de grupos de gestão compartilhada da ACIJ.

O ponto alto do evento ficou por conta do Seminário de Habilidades Interpessoais e Gestão de Mudanças, ministrado pelo médico e doutor em nefrologia, Nelson Spritzer.

O diretor executivo da FACISC, Gilson Zimmermann, descreve que o encontro teve por objetivo três linhas de atuação: a capacitação, a atualização de conhecimentos, e as habilidades interpessoais. “Além do tradicional network, o evento tem o intuito de capacitar os gestores das associações empresariais, para que eles possam, cada vez mais, fazer a diferença diante das entidades em que atuam ”, confirma Gilson.

Participaram da abertura do evento o diretor executivo da ACIJ, Diogo Haron; o diretor administrativo da ACIJ, Adriano Silva; e o diretor da Qualyteam – Gestão de Qualidade, Ivan A. Gonçalves participou do evento e falou sobre a parceria que vai se consolidar com a FACISC.

Para o diretor executivo da ACIJ, Diogo Haron receber um evento como o Encontro dos Executivos de ACIs é de fundamental importância.“A ACIJ se sente honrada em ser anfitriã do evento e de reunir os colegas do Sistema na entidade”.

Data de publicação: 18/06/2012