Cobalchini participa de reunião com empresários na ACISLO

O Secretário de Estado de Infraestrutura Valdir Cobalchini reuniu-se com empresários na Associação Empresarial de São Lourenço - ACISLO nesta terça-feira (29). Cobalchini falou aos empresários como andam os projetos para a recuperação das estradas da região, relatando também a situação das ferrovias, portos e aeroportos do Estado de SC.

Na última sexta-feira (25) o senhor Ernesto João Reck, Vice-Presidente da FACISC participou em Caçador de uma reunião com o Secretário abordando o mesmo tema. “Achei interessante para podermos estar cientes e cobrar os resultados” disse Reck.

Particaparam do evento as ACIs, de Galvão, Júpia, Quilombo e Campo Erê, Presidente e Diretores da ACISLO, além de empresários de São Lourenço e região.

O evento foi realizado pela FACISC em conjunto com a ACISLO e ACIs da região.

Data de publicação: 31/05/2012