Sargento do Corpo de bombeiros e membros do CONSEG participam de reunião na ACISLO

Na noite da última segunda-feira (28/05) os diretores da ACISLO receberam na sede da entidade o Sargento do Corpo de bombeiros de São Lourenço Edson Favaro além dos senhores Ovildo Moschen, Valmor Polli e Antonio Silveira membros do conselho de segurança – CONSEG.

O sargento Favaro esteve presente para relatar aos diretores o andamento das atividades do Corpo de Bombeiros de São Lourenço além dos processos de liberação do REGIN no município, na oportunidade o sargento aproveitou para reforçar o pedido para que a ACISLO ajude na busca pela ampliação do efetivo e a conseguir mais um caminhão de socorro.

Já os membros do CONSEG se fizeram presentes para dar andamento a discução sobre a implantação das câmaras da vigilância em nosso município. Após reunião realizada na sede do CONSEG foram mapeados os pontos criticos para implantação pelas polícias Civil e Militar e na noite de segunda-feira (28/05) foi entregue uma cópia do mapeamento dos pontos para a ACISLO para que a entidade tome conhecimento das necessidades e em conjunto com o CONSEG inicie o desenvolvimento do projeto para implantação. foram discutidos ainda assuntos gerais em relação a segurança pública do município onde foram apresentados pelos diretores algumas sugestões e reivindicações.

Data de publicação: 30/05/2012