ACISLO realiza reunião para abertura do Núcleo de Mulher Empresaria

Na noite de quarta Feira (16/05) aconteceu no auditório da ACISLO a primeira reunião de mobilização para a criação do Núcleo da Mulher Empresária. Na oportunidade as presentes conheceram um pouco mais sobre o funcionamento dos núcleos setoriais, suas atividades e oportunidades geradas pela participação. Também foram levantadas sugestões de ações que possam ser realizada neste ano pelo novo núcleo.

Segundo a consultora de núcleos da ACISLO Marlise Schneiders as participantes estão empolgadas pela criação do novo núcleo, que poderá gerar grandes oportunidades além de intercâmbios de conhecimento.

A próxima reunião ficou agendada para o dia 13/06.

Estiveram presentes na reunião ainda o Presidente da ACISLO Roberto Casagrande, o Diretor de Núcleos Marcos Berwanger e o V.P de comércio Nelson Junior Lovera e a diretora de prestação de serviço Roberta R. Negri.

Data de publicação: 18/05/2012