EMPRESÁRIOS UNIDOS
EMPRESAS MAIS FORTES
NOTÍCIAS
1ª Turma Encerra Curso de atendimento e Vendas Realizado Pela ACISLO



Foto

Na noite de segunda e terça-feira (07 e 08) aconteceu no auditório da ACISLO o curso de técnicas avançadas de atendimento e vendas, ministrado pelo instrutor Jaime Folle.

O curso tem como objetivo apresentar técnicas para:

 

- Entender melhor o cliente e diminuir os índices de descontentamento;

- Capacitar os participantes para uma melhor comunicação com seus clientes;

- Proporcionar, através de técnicas avançadas, o aumento das vendas complementares.

Além disso o curso apresenta:

- As novas descobertas da Neurociência no processo de vendas e atendimento;

- O descontentamento dos clientes;

- As síndromes do ser humano;

- A comunicação interpessoal com os clientes;

- Os objetivos da comunicação;

- A importância dos cinco sentidos e das cores na decisão de compras;

- O lado irracional do ser humano na decisão de compras;

- As necessidades e os desejos do cliente – vazio existencial;

- O processo comportamental de acordo com as características do indivíduo;

- As diferenças entre homens e mulheres no atendimento;

- O quadrado mental dos vendedores;

- A importância da criatividade dos vendedores e lojistas;

- As quatro técnicas que mais se adaptam ao processo de vendas;

- Os principais tipos de clientes e suas reações;

- A venda complementar;

- Conquistar e fidelizar clientes;

- Atendimento: postura, vestimentas e comunicação do atendente

 

Na noite desta 4ª Feira ( 09/05) inicia a segunda turma.


Data de publicação: 09/05/2012

Fonte: Assessoria de Comunicação Acislo

MAIS FOTOS

Foto



COMPARTILHAR:




  VOLTAR