ACISLO comunica que I Expo São Lourenço será realizada em 2013

A Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste - ACISLO, informa seus associados e lourencianos, que a I Expo São Lourenço anunciada para esse ano será realizada somente em 2013.

Após vários estudos de viabilidade para a realização de uma feira de grande porte, o Presidente da ACISLO e demais Diretores responsáveis pela comissão, decidiram por adiar sua realização para o próximo ano, dessa forma, há mais tempo hábil para viablização do projeto, para que São Lourenço tenha uma feira da maneira que realmente merece.

Durante os próximos dias, mais informações serão repassadas para os associados em mídia local e regional.

I Feira e Amostra Lourenciana acontece em setembro

Para esse ano a entidade está organizando a I FEAL - Feira e Amostra Lourenciana, com data prevista entre os dias 06 à 09 de setembro, no Centro Comunitário de São Lourenço do Oeste.

O objetivo desse projeto é realizar uma feira para o comércio local, como há alguns anos acontecia no município, com isso existe uma maior valorização do comércio local, propiciando a divulgação das empresas e geração de negócios.

Data de publicação: 24/04/2012