Acircan de Campos Novos recebe 2º Módulo do Programa Facisc de Excelência

Foi nos dias 16 e 17 de abril, última segunda e terça-feira, que a Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) promoveu em Campos Novos com o apoio da ACIRCAN o segundo encontro, com os técnicos ou colaboradores das Associações Empresariais (ACIs), envolvendo municípios do interior do Estado de Santa Catarina.

O 2º Módulo Facisc de Excelência na Gestão de ACIs foi ministrado pelos profissionais do Movimento Catarinense para Excelência (MCE). De acordo com Natália Fernandes Costa, Gerente Executiva do MCE, o 1º Módulo foi estudado no mês de fevereiro, no município de Xanxerê. Ainda segundo ela, durante os dois módulos, os participantes receberam informações de conceitos de gestão para melhoria contínua.

Em Campos Novos cerca de 30 profissionais de 14 municípios participaram do curso. Entre eles estavam consultores, executivos, e profissionais da área financeira das Associações. Após a finalização do Módulo, os participantes confeccionarão relatório, em seguida receberão visitas de validação externa e, após será divulgado durante o Congresso da Facisc, as Associações com gestões destaque.

Segundo Eliane Lopes, Consultora Regional Meio Oeste da Facisc, as entidades selecionadas pelos juízes receberão o Prêmio Facisc de Excelência da Gestão das ACIs. O evento será em Joinville nos dias 25 e 26 de outubro. “Durante o Congresso, as entidades destaques com maior pontuação serão reconhecidas”, ressalta Eliane Lopes.

Data de publicação: 18/04/2012