EMPRETEC: Acislo programa nova turma para o mês de julho

A Associação Empresarial de São Lourenço - ACISLO, abre inscrições para interessados em participar do programa Empretec, que vem sendo realizado no município nos últimos anos, sendo está sua 6ª edição.

O seminário acontece em São Lourenço no intervado de dois anos, porém, dado ao grande interesse do empresariado local, a entidade decidiu por realizá-lo em 2012, já que em 2011 também aconteceu sua edição.

A data de realização será durante os dias 16 à 21 de julho.

O que é?

O EMPRETEC é um seminário que tem por objetivo desenvolver, nos participantes, características de comportamentos empreendedores. O programa foi desenvolvido pela ONU - Organização das Nações Unidas visando o fortalecimento destas características empreendedoras.O participante deverá primeiro identificar seu potencial empreendedor e verificar quais são seus pontos fortes e fracos.

Público Alvo

Empresários e/ou pessoas interessadas em montar seu próprio negócio. Também podem participar profissionais liberais, funcionários de empresas diversas.

Método de Treinamento

A metodologia é vivencial e altamente interativa, com jogos, exercícios, palestras, atividades para serem executadas em sala e atividades extras, todos os dias. Existem outros exercícios dentro do seminário em que os facilitadores irão explicar todas as regras para a execução.

Opinião de quem já fez o EMPRETEC

O seminário é o produto melhor avaliado na história do Sebrae, com 93% de opiniões considerando-o “excelente”.

Ganhos obtidos após o EMPRETEC

Melhora o desempenho empresarial, maior segurança nas decisões, mais e melhor planejamento e redução das chances de fracasso.

Como é executado?

O seminário é executado em 6 dias consecutivos, num total de 60 horas. Exige dedicação exclusiva do participante, pois, será ministrado de 8 h às 12h e das 14h às 19h30. A turma é composta por 30 participantes, com 3 instrutores em sala durante todos os dias.

Data de publicação: 04/04/2012