Xaxim sedia encontro de executivos de associações empresariais

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) promoveu, nesta terça-feira (20), em Xaxim, reunião técnica de executivos das regionais Oeste, Extremo Oeste, Noroeste e Meio Oeste. Representando a Associação Empresarial de São Lourenço Do Oeste, participou o secretária executivo Gilberto W. Junior.

O presidente da associação anfitriã (Aciax), Aldicir Alessi, fez a abertura do encontro e, em seguida, cada entidade apresentou seu planejamento estratégico para 2012. Da mesma forma, o diretor executivo da Facisc, Gilson Zimmermann, explanou sobre o mapa estratégico da federação, que prevê todas as ações de 2011 a 2013.

Dentre as atividades voltadas para os executivos, a Facisc está organizando uma missão, em maio, para visitar grandes associações empresariais no interior de São Paulo, em Franca, Ribeirão Preto e Rio Claro, visando a troca de conhecimentos. Em junho, durante a Expogestão, na cidade de Joinville, também haverá um workshop direcionado aos executivos, diretores e presidentes das associações empresariais. A programação completa do evento será divulgada nos próximos dias.

Data de publicação: 20/03/2012