Presidente da FACISC se reúne com empresários e visita empresas lourencianas

Acompanhado pelo presidente da ACISLO Roberto Casagrande e do vice-presidente da FACISC Ernesto Reck, o presidente da FACISC Alaor Tissot se reuniu com empresários, diretores da ACISLO e autoridades lourencianas em almoço realizado no Clube de Campo em São Lourenço do Oeste.

Após o almoço, Alaor Tissot cumpriu roteiro de visitas às empresas lourencianas, dentre elas: Pressotto, Enele, Casaredo, Hotel Poente, Parati, Blan Luminárias, entre outras.

O Presidente da FACISC parabenizou as iniciativas dos empresários lourencianos, pela inovação e por acreditarem em um município promissor como São Lourenço do Oeste.

No roteiro também esteve incluída a visita as obras do Centro de Eventos e ao Mirante Panorâmico e uma visita a Associação Empresarial - ACISLO.

Durante a noite Alaor Tissot realizou uma palestra no evento Empreendedores Destaques 2011 realizado pela ACISLO.

Data de publicação: 19/03/2012