ACISLO vai premiar Empreendedores Destaques de 2011

A Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste, Acislo, vai premiar na noite do próximo dia 16 de março, o empreendedor, a empreendedora e jovem empreendedor destaques do ano de 2011.

O diferencial da premiação neste ano reside na forma de votação, que será on-line, por meio do site da Acislo. A partir da próxima semana, cada associado poderá participar da enquete com login e senha únicos. A votação pela Internet se estende até o dia 11 de março.

Na noite do evento, serão escolhidos apenas um dos três mais votados pela Internet em cada categoria. Estes serão premiados com troféu e uma viagem com acompanhante.

Durante o evento os participantes poderão assistir a palestra e conhecer o “case” de sucesso de Alaor Tissot, Presidente da Facisc - Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina.

A Acislo convida a todos a participar do evento, no Centro Comunitário da Capela Santa Catarina.  Haverá jantar por adesão com ingressos limitados. Garanta já o seu.

Data de publicação: 23/02/2012