Executivo da ACISLO participa de reunião técnica em Pinhalzinho

A Associação Comercial e Industrial de Pinhalzinho recebeu nesta terça-feira, 22 de novembro, a 4ª Reunião Técnica de Executivos do Oeste, Extremo Oeste, Noroeste e Meio-Oeste.

Durante o encontro dos executivos, ocorreu a apresentação das ações e dos projetos da ACI de Pinhalzinho; o intercâmbio entre as entidades, difundindo convênios e soluções empresariais; o levantamento de projetos para 2012; além da apresentação do diretor executivo da Facisc, contemplando a 2ª edição do Programa de Excelência da Gestão para Associações Empresariais – MCE x Facisc, a Convenção das Soluções Empresariais 2012, e a Expogestão.

A próxima reunião de executivos das regionais Noroeste, Meio-Oeste, Oeste e Extremo Oeste ocorrerá no início de 2012.

Data de publicação: 22/11/2011