ACISLO e Instituto Cultural Realizarão Concurso de Decoração Natalina

ACISLO em parceria com o Instituto Cultural realizaram concurso de decoração natalina a promoção tem como objetivo:

· Reviver as tradições do Natal, difundindo o espírito de fraternidade, respeito e amor ao próximo buscando bem estar e felicidade.

· Estimular a criatividade das empresas.

· Apoiar as manifestações da cultura popular.

· Tornar nossa cidade mais bela para as festividades natalinas.

Realização ACISLO e Instituto Cultural

Apoio: Supermercado Chapecó - Amauri Supermercado e AR SER Natural.

Patrocinio Exclusivo: MEXTAL

Regulamento:

1. OBJETIVOS

1.1. O Concurso de Decoração Natalina, realizado pela Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste - ACISLO em parceira com o Instituto Cultural do Município de São Lourenço do Oeste, tem por objetivos:

•Reviver as tradições do Natal, difundindo o espírito de fraternidade, respeito e amor ao próximo buscando bem estar e felicidade.

•Estimular a criatividade das empresas.

•Apoiar as manifestações da cultura popular.

•Tornar nossa cidade mais bela para as festividades natalinas.

2. CONCURSO

2.1. Poderão participar do concurso todos os estabelecimentos comerciais existentes no município de São Lourenço do Oeste.

2.2. O concurso terá apenas a categoria VITRINE.

2.3. O responsável pela inscrição, é também responsável pela segurança elétrica e estrutural dos ornamentos.

2.4. Só poderão participar do presente concurso as empresas situadas no Município de São Lourenço do Oeste, previamente inscritas conforme este regulamento.

2.5. O tema da decoração deverá ser diretamente ligado ao Natal.

2.6. O material empregado na decoração ficará a cargo de cada participante com inteira liberdade de escolha.

2.7. O participante poderá iniciar a decoração a qualquer tempo, mas deverá estar atento para o prazo de inscrição e de início do julgamento.

3. INSCRIÇÕES

3.1. As inscrições serão realizadas no período de 16 de novembro a 12 de dezembro, na ACISLO.

3.2. Para a inscrição os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, conforme Anexo deste regulamento.

3.4. Na ficha de inscrição deverá(ão) constar o(s) nome(s) do(s) responsável(eis) pela decoração.

3.5. Cabe aos participantes tomar as providências necessárias para a inscrição no presente concurso dentro do prazo de inscrição, bem como providenciar todos os materiais necessários para a decoração.

4. JULGAMENTO

4.1. O julgamento será realizado por uma Comissão Julgadora formada por 5 (cinco) jurados.

4.2. O julgamento acontecerá no período de 13 a 21 de dezembro de 2011, a comissão visitará todos os inscritos. Os critérios de avaliação a serem considerados são:

•Originalidade e criatividade

•Harmonia e estética do conjunto.

•Iluminação.

•Cores e formas.

•Impacto visual da decoração diurna e noturna.

5. PREMIAÇÃO

5.1. As mais belas decorações serão premiadas da seguinte forma:

1º - Lugar: troféu + Uma cesta Natal

2º - Lugar: troféu + Uma cesta produtos Ar Ser Natural

3º - Lugar: troféu + Uma cesta Natal

5.2. A premiação será no dia 23 de dezembro às 20:00 horas, na Praça da Bandeira.

5.3. Os premiados serão informados por e-mail e/ou telefone até o dia 23/12/11.

6. DISPOSIÇÕES GERAIS

6.1. A decoração de Natal deverá permanecer montada até o dia 6 de Janeiro de 2012.

6.2. O custo dos materiais e da montagem da decoração e das vitrines ficará a cargo de cada participante.

6.3. As vitrines não poderão sofrer alterações durante o período de avaliação que será do dia 13 a 21 de dezembro.

6.4. Os responsáveis legais pelas vitrines vencedoras deste concurso, desde já autorizam os organizadores deste concurso a usar, a seu critério, imagem, nome e voz em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação dos resultados do concurso cultural, inclusive na Internet, sem qualquer ônus ao promotor do concurso.

6.5. A simples inscrição e participação neste concurso implicam o total conhecimento e aceitação deste regulamento pelos participantes, bem como de

seus termos e condições.

6.6. Os casos omissos e não previstos neste regulamento serão resolvidos pelos membros da Comissão Organizadora do Concurso Decoração de Natal.

São Lourenço do Oeste – SC, 21 de outubro de 2011.

Data de publicação: 07/11/2011