Rodrigo Costa indica Roberto Casagrande como seu sucessor a presidente da ACISLO para a gestão 2011-

Ao final de sua gestão à frente da Associação Empresarial de São Lourenço Do Oeste – ACISLO, Rodrigo Costa indica o empresário Roberto Casagrande como o seu sucessor para o cargo de presidente da entidade.

Com mais de sete anos de atuação no mercado imobiliário e onze anos como representante da União Catarinense Administradora de Consórcios Ltda. (consorcio união) Roberto Casagrande é membro da atual diretoria da ACISLO, e sócio do grupo Residenziale Construtora, incorporadora e loteadora. É correspondente imobiliário da Caixa Econômica Federal. E membro da defesa civil de São Lourenço D’ Oeste além de integrante do Rotary Club dentre outras atividades exercidas.

“O cargo de presidente da ACISLO requer um candidato que disponha de maturidade e conhecimento quanto às necessidades dos empresários e que, sobretudo, esteja atento às reais necessidades dos associados e também disposto a se dedicar fortemente na defesa pelos interesses da categoria. Estou certo de que o empresário Roberto Casagrande reúne todas essas características e realizará uma excelente gestão”, afirma Rodrigo Costa.

Data de publicação: 31/10/2011