Aberta uma empresa por dia em São Lourenço do Oeste este ano

Segundo levantamentos da Secretaria Municipal de Fazenda, até o dia 28 de setembro, 257 novas empresas foram abertas em São Lourenço do Oeste no ano de 2011. Dessas, 74 são micro empreendedores individuais.

Pela média, pode-se afirmar que foi aberta no município em apenas 09 meses, 1 empresa por dia.

Esse número positivo deve-se ao bom momento que a economia nacional está passando, encorajando as pessoas a montarem o seu próprio negócio e, principalmente, a boa fase que São Lourenço do Oeste vive, fazendo com que as pessoas apostem e invistam no Município.

Conforme informações do Secretário Municipal de Fazenda Flavio Dall´Agnol, com a abertura das novas empresas, houve também um bom incremento na arrecadação do ICMS, ISS, e Imposto de Renda, bem como um grande número de lourencianos que estão saindo da informalidade.

Data de publicação: 30/09/2011