Presidente da ACISLO Rodrigo Costa participa de eleição da FACISC

O Presidente da ACISLO Rodrigo Costa esteve participando no último dia 23/09 em São José da eleição para presidente da FACISC para a gestão 11/13.

Na ocasião O empresário Alaor Tissot foi reeleito para mais um mandato na presidência da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina.

Tissot foi eleito por unanimidade entre os cerca de 50 presidentes de associações empresariais do Estado que estiveram presentes no evento.

No seu discurso o presidente recém reeleito ressaltou a importância do associativismo e da luta pelas causas empresariais. “Assuntos que influenciam a nossa pauta como a questão do aviso prévio e a votação do Supersimples sempre farão parte das nossas lutas, assim como as reformas tributárias e políticas, infraestrutura, entre outras”.

Entre as prioridades para a próxima gestão Tissot destaca a responsabilidade social empresarial e ambiental, o fortalecimento do Sistema FACISC, a representatividade e a melhoria do ambiente empresarial, que são as diretrizes da atual gestão.

A chapa conta ainda com Ernesto Reck de São Lourenço do Oeste como vice-presidente, Doreni Caramori Junior de Florianópolis como 1º diretor financeiro, Alberto Stringhini de Concórdia como 2º diretor financeiro, Uwe Stortz de São Bento do Sul como 1º diretor secretário, e Olvacir Fontana de Criciúma como 2º diretor secretário. No Conselho Fiscal, que também compõe a chapa estão como titulares: Álvaro Zambom dos Santos de Balneário Camboriú, Herrmann Suesenbach de Corupá e José Carlos de Souza de Tijucas, e como suplentes: Fredi Zmazek Goede de Pomerode,  Auri Marcel Bau de Caçador e Vitaliano Tonkiel de Maravilha.

Data de publicação: 26/09/2011