Executivo da ACISLO participa de capacitação na ACIP de Palhoça

A FACISC organizou entre os dias 20 e 22 de setembro, na Acip de Palhoça o primeiro módulo do Treinamento para Executivos. Através de temas como a cultura associativista, prestação de serviços e ambiente empresarial os executivos de associações empresariais do Sistema FACISC tiveram a oportunidade de se capacitar e de rever alguns conteúdos que já dominam.

Ministrado pelo consultor Andreas Dohle, o primeiro Treinamento para Executivos reuniu entidades empresariais de todo o Estado, e de diferentes portes. Segundo Andreas, "o encontro foi bastante interessante para os executivos trocarem experiências diante do cotidiano das associações".

Adreas Dohle é consultor e diretor do Instituto para Desenvolvimento das Organizações - IDO Brasil, formado em Administração de Empresas, atua na elaboração e coordenação de projetos de cooperação internacional, consultoria organizacional para entidades empresariais, programas de capacitação para diretorias, executivos e consultores. Andreas Dohle possui ainda experiência em mais de 15 países e já desenvolveu trabalhos em parceria com a ONU e União Européia.

Além de Andreas, o diretor executivo da FACISC, Gilson Zimmermann abordou assuntos como o Prêmio FACISC de Excelência na Gestão de ACIs; Cerimonial e Protocolo para Associações Empresariais, além do Congresso Empresarial da FACISC, que ocorre nos dias 27 e 28 de outubro.

O segundo módulo do Treinamento para Executivos ainda não está com data prevista, contudo, vai ocorrer no norte do Estado, em Joinville.

Data de publicação: 23/09/2011