Secretário Executivo da ACISLO participa da 3º Reunião Técnica de Executivos em Maravilha

A Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc) promoveu a 3º Reunião Técnica de Executivos das associações do Oeste, Extremo Oeste, Noroeste e Meio Oeste nesta terça-feira (6), em Maravilha.

Sob a coordenação do diretor executivo da Facisc, Gilson Zimmermann, e do consultor regional Olavo Prass, os profissionais trocaram experiências e informações sobre as entidades.

Logo na abertura, o presidente anfitrião, Vitaliano Tonkiel, explanou sobre a atuação da Associação Empresarial no município e destacou o papel do secretário executivo. “O executivo precisa trabalhar em sintonia com a diretoria e os colaboradores para que haja harmonia na entidade e os trabalhos andem conforme o planejamento”, afirmou.
Na sequência, os representantes das entidades comentaram acerca dos projetos que vem sendo desenvolvidos e trocaram ideias para aprimorar os serviços oferecidos em cada município. Zimmermann também repassou informações sobre a segunda edição do Programa de Excelência da Gestão para Associações Empresariais e convidou os presentes para o Congresso Empresarial da Facisc, que ocorre em outubro, em Florianópolis.

Data de publicação: 09/09/2011