Representantes da ACISLO participaram de plenária em Dionísio Cerqueira

Os presidentes das associações empresariais da regional Noroeste elegeram na última quinta-feira, 21/7, seu primeiro vice-presidente regional. O empresário Allan Edgard Kreutz de Dionísio Cerqueira representará a região na FACISC e a Federação na regional.

“Esta região tem seu primeiro vice-presidente porque até então os municípios aqui reunidos faziam parte das regionais Oeste e Extremo Oeste. Agora o Noroeste terá ainda mais representatividade”, disse o presidente da FACISC, Alaor Tissot. O vice-presidente Ernesto Reck  e o prefeito municipal de Dionísio Cerqueira, Altair Rittes, também participaram do evento.

O empresário eleito falou que sua intenção é promover a união de todas as associações da região. “Temos o exemplo de união de Dionísio Cerqueira, Barracão, Bom Jesus do Sul e da Argentina que tem mudado o perfil da nossa região de fronteira”, declarou. Ele também ressaltou a sua missão em promover o desenvolvimento regional.

Na mesma reunião o secretário executivo da Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) Gilberto Jr, apresentou as ações realizadas pelo Núcleo de Supermercados dentro do Empreender Competitivo.

Os presidentes e diretores das associações aproveitaram para trocar idéias e expor as ações das suas entidades.

Na Ocasião estiveram representando a ACISLO além do secretário executivo, o Diretor Comercial Joceandro de Araújo e o consultor comercial Marcelo Battirola.

A próxima reunião acontecerá em São Lourenço do Oeste durante o Fórum Empresarial no dia 19 de outubro às 17h.

Data de publicação: 25/07/2011