ACISLO Participa de reunião do NIVOC em Chapecó

No último sábado, dia 14/05, o Executivo da Acislo Gilberto Wolfart Junior e a Consultora do Programa Empreender Adeaner Cunico participaram da reunião do Núcleo das Indústrias do Vestuário do Oeste Catarinense – Nivoc. A reunião aconteceu no auditório da Unochapecó, em Chapecó, e teve inicio as 9h00. O objetivo da participação dos colaboradores da Acislo é a intenção de reativar o Núcleo de Confecções em São Lourenço, o qual está desativado há alguns anos.

Na reunião foram repassadas informações a respeito das ações do Nivoc programadas para 2011, inclusive a parceria com o curso de Design de Moda da Universidade Unochapecó. Durante a reunião também aconteceu a troca de diretoria, onde assumiu como Presidente o empresário Cláudio Miguel Teló da cidade de São Miguel do Oeste – SC. Para finalizar o palestrante Roberto Aurélio Merlo falou a respeito do tema “A Nova Ordem Fiscal e a realidade Econômica e Financeira das Empresas Brasileiras – impacto nas indústrias do vestuário”.

O Vice-Presidente da Facisc Ernesto João Reck também participou da reunião.

Data de publicação: 16/05/2011