ACISLO premiou os Empreendedores Destaque do ano de 2010, confira quem são eles...

A Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste - ACISLO, realizou na sexta (18) no Centro Social da Enele Estofados o jantar de premiação dos Empreendedores Destaque do ano de 2010, associados da entidade.

De acordo com o Gilberto Wolfart Junior, secretário executivo da Acislo, o evento é realizado anualmente e tem por objetivo, incentivar o empreendedorismo e homenagear os cidadãos que acreditam no futuro promissor de nossa cidade.

Gilberto salienta que as cédulas para votação foram distribuídas para todos os associados da Acislo e foram recolhidas até 11/03. Elas ficaram armazenadas em urnas na sede da Acislo. As urnas foram abertas somente durante o evento do dia 18 de março, enquanto os participantes assistiam à palestra proferida pelo empresário Roberto Amaral, proprietário da Rede SC de Comunicação.

Foram premiados as seguintes empresas e empreendedores:

- Prestação de Serviços: Rádio Viva FM

- Comércio: Supermercado Chapecó

- Indústria: Parati S.A.

- Empreendedor Destaque: Ari Salmoria dos Santos

- Empreendedora Destaque: Sirlene Schneider

- Jovem Empreendedor: Cassio Roberto de Mello

Critérios para votação:

Só puderam votar associados da Acislo. Na indicação dos homenageados, foram observados os seguintes critérios: espírito empreendedor, arrojo nas iniciativas, liderança, probidade, justiça, inovação tecnológica ou administrativa, participação comunitária e responsabilidade social.

Data de publicação: 21/03/2011