Empresa lourenciana expõe na Feira do Empreendedor pela terceira vez

A empresa lourenciana Ar Ser Natural estará expondo mais uma vez na Feira do Empreendedor. A feira, promovida pelo SEBRAE, acontece agora no estado do Paraná, mais precisamente na cidade de Curitiba, de 17 a 20 de março.

A primeira oportunidade para a Ar Ser Natural expor na Feira do Empreendedor foi apresentada à empresa pela Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste – ACISLO no ano passado. Na ocasião, a feira aconteceu no mês de maio, em Florianópolis, e os produtos oferecidos pela empresa foram vistos por mais de 20 mil pessoas. Até então a empresa disponibilizava um catálogo com apenas 26 produtos. Hoje já são aproximadamente 80 produtos e a expectativa é de que até abril ultrapasse o número de 100.

Segundo a gerente Rosangela Lazaron “na época a empresa estava necessitando de algo nesse sentido e a oportunidade oferecida pela ACISLO veio em boa hora, proporcionando ampliação da rede de contatos, abertura de novos mercados e visibilidade maior dos produtos”. Rosangela ressalta que a feira do empreendedor possibilita aos expositores a participar das mesmas oficinas e workshops oferecidos ao público em geral durante o evento. Ainda segundo Rosangela é importante que as pessoas visitem sites como o do SEBRAE, pois são de livre acesso e contém muitas informações, de forma gratuita, consideradas essenciais para a condução da empresa.

Para o Presidente da ACISLO Rodrigo Costa “é importante que as empresas aproveitem estas oportunidades oferecidas, tanto pela Acislo quanto pelo Sebrae, pois o retorno sempre é muito bom. Todos os envolvidos acabam ganhando pois essas são oportunidades para abrir novos mercados   e fortalecer ainda mais as empresas”.

A Ar Ser Natural expôs ainda na Feira do Empreendedor no Rio Grande do Sul realizada em setembro de 2010.

Data de publicação: 17/03/2011