Empreendedores Destaque do ano de 2010 serão premiados pela Acislo nesta sexta-feira

A Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste - Acislo, irá premiar na próxima sexta-feira (18), o empreendedor, empreendedora e jovem empreendedor destaques do ano de 2010. Haverá também premiação para diversos segmentos empresariais como indústria, comércio e prestação de serviços.

O evento será realizado no Centro Social Enele com início às 20 horas e composto por paletra, premiação e jantar por adesão ao custo de R$ 25,00 por pessoa.

De acordo com o Gilberto Wolfart Junior, secretário executivo da Acislo, o evento é realizado anualmente e tem por objetivo, incentivar o empreendedorismo e homenagear os cidadãos que acreditam no futuro promissor de nossa cidade.

Gilberto salienta que as cédulas para votação foram distribuídas para todos os associados da Acislo e foram recolhidas até 11/03. Elas ficarão armazenadas em urnas na sede da Acislo. As urnas serão abertas somente durante o evento do dia 18 de março, enquanto os participantes assistem à palestra proferida pelo empresário Roberto Amaral, proprietário da Rede SC de Comunicação.

Diferencial:

O diferencial do evento a ser realizado neste ano é a premiação na categoria Jovem Empreendedor. "Optamos por incentivar, através de premiação os jovens lourencianos que estão se destacando através do seu espírito empreendedor" - frisa Gilberto.

Critérios para votação:

Só puderam votar associados da Acislo. Na indicação dos homnegeados, foram observados os seguintes critérios: espírito empreendedor, arrojo nas iniciativas, liderança, probidade, justiça, inovação tecnológica ou administrativa, participação comunitária e responsabilidade social.

Data de publicação: 15/03/2011