Núcleo de Farmácias promove evento

Na última sexta-feira, dia 12, às 19h30min, aconteceu no auditório da Acislo o primeiro evento do Núcleo de Farmácias e Drogarias de São Lourenço. Proprietários e funcionários das empresas participantes do núcleo tiveram a oportunidade de conhecer o case de sucesso de Rodrigo Conci, farmacêutico e empresário do ramo de farmácia da cidade de Quilombo.

Durante aproximadamente uma hora Rodrigo contou sua história. Em busca de concretizar seu sonho de ter uma farmácia em sua cidade Rodrigo conta que passou por momentos difíceis como um problema de saúde quando ainda estava na faculdade. Logo após ter superado o problema enfrentou outro desafio, o de montar sua farmácia. Inovador, Rodrigo conta que a maior dificuldade que encontrou depois de ter sua farmácia em pleno funcionamento foi habituar os clientes a entrarem no estabelecimento, pois o mesmo funcionava com as portas fechadas, estilo um banco, com um ambiente climatizado e atendimento diferenciado. Rodrigo ainda conta que hoje está ampliando as instalações e que tem orgulho de ter conseguido realizar seu sonho na cidade em que nasceu e escolheu para viver.

Para o coordenador do núcleo, Sergio Caleffi, com esse tipo de evento pretende-se buscar conhecimento, inovação e motivação para melhor atender a população de São Lourenço.

Data de publicação: 12/03/2010