Confira o depoimento de Rosângela Lazaron que já fez o Empretec em São Lourenço

O Empretec possibilitou-me aperfeiçoar as habilidades empreendedoras que eu já possuía, bem como desenvolver novas habilidades.

Este seminário desperta o perfil empreendedor que existe dentro de cada um de nós, preparando-nos para estar à frente de uma empresa, para sermos líderes.

Durante o Empretec descobri o meu potencial, tendo atitudes pró-ativas. Sabendo de minhas qualidades busquei atividades que me permitissem utilizá-las, hoje sou professora Universitária e uma das proprietárias da empresa de cosméticos: AR SER NATURAL, onde trabalho diretamente com vendas.

Aprendi que se quero algo, tenho que sair da zona de conforto e partir para a ação! No Empretec é assim a gente aprende a fazer fazendo!

Rosangela Lúcia Raulino Lazaron

CRA/SC Nº 14814