Acislo lança campanha de doação para vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Prioridade do momento é doação em dinheiro

Em resposta às recentes enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, a Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste (Acislo) lançou uma campanha de doação para auxiliar os afetados pela tragédia.

Com estradas danificadas e dificuldades logísticas para o envio de suprimentos físicos, a Acislo enfatiza que o foco da campanha é a doação de valores. Todo o montante arrecadado será destinado às vítimas das enchentes por meio de entidades estabelecidas no Estado gaúcho, garantindo que a ajuda chegue diretamente aos necessitados.

"A solidariedade é o que nos move neste momento de adversidade. Reconhecemos as dificuldades logísticas e, por isso, estamos concentrando nossos esforços na arrecadação de recursos financeiros, para garantir que a ajuda chegue de forma ágil e eficaz às comunidades atingidas", ressalta a presidente da Acislo, Sandra Lagni Haefliger

Qualquer valor é bem-vindo e pode ser doado de forma simples e rápida através da chave PIX disponibilizada pela entidade. A cheve PIX destinada para a arrecadação é o e-mail ajuda@acislo.com.br.

Lembrando que muitos lourencianos possuem relações familiares e empresariais no Estado gaúcho, a Acislo convida toda a comunidade, empresas e cidadãos, a se unirem nessa iniciativa e contribuírem para amenizar o sofrimento das famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Data de publicação: 03/05/2024

Prioridade do momento é doação em dinheiro