Terceira edição do Show de Brasa é sucesso em organização e público

Evento reuniu em torno de 400 pessoas em sua terceira edio

Sucesso total. Essa é a avaliação do Núcleo da Mulher Empresarial da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) em relação a 3ª edição do Show de Brasa. O evento, que foi realizado no dia 06 de abril, no Vila Green, em São Lourenço do Oeste, reuniu aproximadamente 400 pessoas – o dobro da edição passada.

Lorita Piovesan Reiter, coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, explica que as parcerias foram importantes e fundamentais para o êxito do evento. De forma geral, ela avalia que o formato e a programação agradaram o público presente. Em relação as edições passadas, ela destaca duas novidades na parte gastronômica: inclusão do hamburger artesanal defumado e a estação da porqueta e do torresmo. “Recebemos excelentes feedbacks”, afirma.

Questionada sobre o resultado, Lorita disse que a comissão organizadora ainda está apurando os números, mas adianta que foi surpreendente. “Com o resultado nós pretendemos investir em treinamentos e missões técnicas”. A intenção é que o grupo de empresárias conheça novas realidades e agreguem para os seus negócios.

Formato

O formato é inspirado na famosa parrilla argentina. Diferente de uma churrascada, a pessoa recebe um passaporte para o evento e pode permanecer degustando os assados por seis horas. Tudo é servido no estilo finger food – pequenas porções em barquinhas.

Trabalho

Já visualizando o andamento das ações do núcleo, Lorita conta que no mês de maio o grupo deve participar em Concórdia do Ceme Conecta. A intenção é gerar networking, aprender com as novas experiências e compartilhar as ações que são realizadas pelo Núcleo lourenciano. “O Show de Brasa é um dos nossos cases de sucesso”.

Data de publicação: 12/04/2024

Evento reuniu em torno de 400 pessoas em sua terceira edio