Acislo promove evento especial em homenagem ao Dia do Trabalhador

Evento ser realizado no dia 4 de maio, na arena do Centro de Eventos

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) organiza, no dia 4 de maio, o tradicional evento comemorativo em alusão ao Dia do Trabalhador, celebrado no dia 1º de maio. A programação será realizada, às 19h, na Arena Albano Luiz Menegatti, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira.

Diferentemente dos anos anteriores, a Acislo decidiu adotar uma abordagem diferente neste ano. Ao invés de um evento 100% gratuito, será cobrado um valor simbólico de R$ 10. O objetivo é que os trabalhadores, ao retirarem os ingressos, valorizem a programação e realmente estejam presentes no dia. Todo o valor arrecadado será revertido para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município. “Outras edições fizemos totalmente gratuito, mas muitos retiram os ingressos e não compareceram. Isso dificulta a organização e penaliza aqueles que realmente gostariam de participam”, observa a Sandra Lagni Haefliger, presidente da Acislo.

A associação acredita que é importante valorizar o trabalho e proporcionar um momento de lazer e confraternização para os trabalhadores das empresas associadas. “Ao estabelecer um valor simbólico para a entrada, queremos garantir que aqueles que realmente desejam participem tenham a oportunidade de fazê-lo", ressalta a presidente da associação.

A atração deste ano é o renomado humorista gaúcho, João Kuiudo. A Acislo convida todos os trabalhadores para participarem desse momento especial de reconhecimento e valorização, destacando a importância de seu papel no desenvolvimento e progresso da sociedade. Para mais informações e aquisição de ingressos, os interessados ​​podem entrar em contato com o Acislo pelos canais de comunicação disponíveis ou presencialmente na sede da entidade. Os ingressos estarão a disposição das empresas a partir do dia 8 de abril.

Data de publicação: 03/04/2024

Evento ser realizado no dia 4 de maio, na arena do Centro de Eventos