EMPRESÁRIOS UNIDOS
EMPRESAS MAIS FORTES
NOTÍCIAS
Núcleo dos Jovens Empreendedores da Acislo promove primeira reunião ordinária do ano



Ideia  que as vezes as reunies sejam descentralizadas

De forma ordinária, no último dia 27 de março, o Núcleo dos jovens Empreendedores da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou seu primeiro encontro do ano. A reunião, marcada pela confraternização e troca de ideias, aconteceu na residência da coordenadora do núcleo, Tamara Dall'Agnol.

Entre as questões discutidas e tratadas, destaque para a palestra ministrada pelo nucleado Luan Szady – que também é diretor do Empreender da Acislo. De forma oportuna, ele trouxe insights sobre inteligência artificial e seu impacto no mundo dos negócios. Szady compartilhou perspectivas sobre como as empresas podem se beneficiar dessa tecnologia e atender as novas demandas do mercado.

Além do debate sobre inteligência artificial, o grupo tratou de outras questões pertinentes ao núcleo, incluindo a participação no programa Geração Empreendedora. Esse programa é uma iniciativa que visa capacitar jovens empreendedores, fornecendo-lhes ferramentas e conhecimentos essenciais para o desenvolvimento de suas habilidades empresariais.

A reunião foi marcada por um clima de descontração e engajamento, onde os membros do núcleo puderam compartilhar experiências, trocar informações e estabelecer planos para o futuro do grupo. Tamara Dall'Agnol, coordenadora do núcleo, expressou sua satisfação com o sucesso do encontro e destacou a importância dessas reuniões para fortalecer os laços entre os jovens empreendedores. Segundo ela, a ideia de realizar os encontros descentralizados é para engajar o grupo e estabelecer uma atmosfera favorável ao networking empresarial.

Destacando a agenda robusta para o ano de 2024, Tamara entende que os jovens integrantes do núcleo demonstram seu compromisso em fomentar o empreendedorismo e o associativismo, além de contribuir para o desenvolvimento econômico de São Lourenço do Oeste.


Data de publicação: 03/04/2024

Fonte: Assessoria de Comunicação Acislo

MAIS FOTOS

Ideia  que as vezes as reunies sejam descentralizadas



COMPARTILHAR:




  VOLTAR