Núcleo dos Jovens Empreendedores da Acislo promove primeira reunião ordinária do ano

Ideia  que as vezes as reunies sejam descentralizadas

De forma ordinária, no último dia 27 de março, o Núcleo dos jovens Empreendedores da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) realizou seu primeiro encontro do ano. A reunião, marcada pela confraternização e troca de ideias, aconteceu na residência da coordenadora do núcleo, Tamara Dall'Agnol.

Entre as questões discutidas e tratadas, destaque para a palestra ministrada pelo nucleado Luan Szady – que também é diretor do Empreender da Acislo. De forma oportuna, ele trouxe insights sobre inteligência artificial e seu impacto no mundo dos negócios. Szady compartilhou perspectivas sobre como as empresas podem se beneficiar dessa tecnologia e atender as novas demandas do mercado.

Além do debate sobre inteligência artificial, o grupo tratou de outras questões pertinentes ao núcleo, incluindo a participação no programa Geração Empreendedora. Esse programa é uma iniciativa que visa capacitar jovens empreendedores, fornecendo-lhes ferramentas e conhecimentos essenciais para o desenvolvimento de suas habilidades empresariais.

A reunião foi marcada por um clima de descontração e engajamento, onde os membros do núcleo puderam compartilhar experiências, trocar informações e estabelecer planos para o futuro do grupo. Tamara Dall'Agnol, coordenadora do núcleo, expressou sua satisfação com o sucesso do encontro e destacou a importância dessas reuniões para fortalecer os laços entre os jovens empreendedores. Segundo ela, a ideia de realizar os encontros descentralizados é para engajar o grupo e estabelecer uma atmosfera favorável ao networking empresarial.

Destacando a agenda robusta para o ano de 2024, Tamara entende que os jovens integrantes do núcleo demonstram seu compromisso em fomentar o empreendedorismo e o associativismo, além de contribuir para o desenvolvimento econômico de São Lourenço do Oeste.

Data de publicação: 03/04/2024

Ideia  que as vezes as reunies sejam descentralizadas