Em esquenta, Núcleo da Mulher Empresarial faz a apresentação da 3ª edição do Show de Brasa

Evento ser realizado no dia 6 de abril

Principal evento do Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), o Show de Brasa será reeditado, em sua 3ª edição, no dia 6 de abril, no Villa Green. Nesta segunda-feira (18), num formato de esquenta, o núcleo promotor do evento reuniu imprensa e patrocinadores para a apresentação das atrações que irão compor a 3ª edição.

Lorita Piovesan Reiter, coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária e da 3ª edição do Show de Brasa, explica que se trata de uma experiência gastronômica diferenciada – assados, bebidas, música e ambiente. Segundo ela, o evento está estruturado neste ano em seis estações – cordeiro patagônico com harmonização de legumes, costelão fogo de chão com acompanhamento de caponata e cabotiá com creme de queijo, parrilla argentina com cortes nobres como bife ancho e prime rib, hamburguer artesanal defumado, panqueca de doce de leite e frutas cristalizada na brasa e porqueta – panceta suína no rolo assada na brasa – e torresmo feito no tacho.

A coordenadora explica que evento faz jus ao nome, pois são seis horas de degustação, onde o público circula entre as estações e vê, ao vivo, como cada prato ou assado é preparado. Lorita conta que os assados e seus respectivos acompanhamentos serão servidos das 11h às 17h. “As estações vão funcionar e servir simultaneamente. As pessoas não precisam ter pressa. Elas podem circular, beber, ouvir música e degustar os assados ao longo das seis horas”, reforça.

Além dos assados e acompanhamentos, o evento chama a atenção pelas opções de bebidas. Junto com refrigerante e água, estarão à disposição do público três opções de chopp. Brahma, Patagônia e Brauhalle – este último com uma opção que foi premiada na Oktoberfest. A animação ficará a cargo de Ewerton Zanatta e a dupla Léo e Fabiano. Outra novidade para o evento é a presença de um grupo de amigos que viajam de motorhome.

Ingressos

Embora o Villa Green comporte, a organização trabalha com vagas limitadas para o evento, tendo em vista a capacidade de atendimento das duas equipes de assadores que irão “tocar” as seis estações. A venda dos ingressos está sendo feita diretamente na Acislo, com a equipe comercial da entidade, e com as integrantes do Núcleo da Mulher Empresária. O passaporte hoje está sendo comercializado a R$ 150 por pessoa.

Acesse o álbum completo AQUI

Data de publicação: 19/03/2024