Empresas associadas da Acislo têm desconto em plano sócio torcedor do Futsal São Lourenço

Desconto é válido para todas as empresas associadas da Acislo

Ampliando o portfólio de soluções e benefícios aos associados – hoje mais de 750 empresas da indústria, comércio e prestação de serviço –, a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) fechou parceria com o Futsal São Lourenço. Na prática, isso garante aos associados da entidade 10% de desconto no plano sócio torcedor da equipe lourenciana - associados da Acislo ainda tem 10% de desconto para pagamento do plano à vista, além de 10% de desconto para compra de ingressos extras. A comunidade em geral têm acesso apenas aos 10% de desconto para pagamento à vista.

Conforme a associação, a parceria já está valendo. Para ativar o desconto os associados precisam retirar junto a Acislo uma declaração de associado. Depois podem efetivar a compra do plano diretamente com o diretor do Futsal São Lourenço, Diego Zillli, ou na Loss Tecnologia. A Acislo reforça que está atenta as demandas dos associados nas mais diversas áreas e entende que este tipo de parceria soma forças e garante o fortalecimento dos potenciais lourencianos.

Futsal São Lourenço

A equipe do Futsal São Lourenço foi fundada em 27 de janeiro de 2012 com a finalidade de formar atletas locais e regionais para a prática do futebol de salão. Visando também a participação em competições regionais, estaduais e nacionais. Entre os títulos conquistados pela equipe estão: pentacampeão microrregional; bicampeão regional; bicampeão da Copa Santa Catarina; vice-campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina 2ª Divisão; vice-campeão Copa Santa Catarina; e Vice-campeão Série Ouro Catarinense.

Na categoria profissional, na temporada 2024, o Futsal São Lourenço disputa a Liga Nacional (LNF), Série Ouro do Catarinense e Jogos Abertos de Santa Catarina. Além, é claro, de jogos amistosos e festivos que eventualmente serão realizados ao longo do ano.

Data de publicação: 08/03/2024

Desconto é válido para todas as empresas associadas da Acislo