Mais de 130 mulheres participam da 9ª edição do Café Mulher

Evento  considerado consolidado no calendrio lourenciano

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado oficialmente nesta sexta-feira (8), a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) e o Núcleo da Mulher Empresária realizaram, na manhã desta quinta-feira (7), a 9ª edição do Café Mulher. Junto com o tradicional café, a programação contou com a palestra de Kassima Michelon – Kassi Michelon. Entre os temas abordados, foco para propósitos, valores e motivação. Em torno de 135 mulheres participaram da programação, a qual teve o apoio de Jozi Bordados, Kellanova, Sicoob Original, Confeitaria Milita e Sebrae Delas Mulher de Negócios.

Sandra Lagni Haefliger, presidente da Acislo, prestigiou a programação. “Ficamos felizes, pois encheu o auditório. É um evento que envolve o núcleo, a associação e tem o aval das mulheres. É muito gratificante organizar uma programação e ver que as pessoas aderem a ideia”, disse destacando que o Dia da Mulher é todos os dias, mas a data é um marco histórico que precisa e deve ser lembrado. Sobre a palestra, Sandra admite que é um case de sucesso que inspira.

Na avaliação da coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, Lorita Piovesan Reiter, o Café Mulher é um evento consolidado no calendário lourenciano. Segundo ela, prova disso é que as mulheres atenderam ao chamado, esgotando as vagas cedo. “Foi um momento especial de networking, compartilhamento e, principalmente, de reflexão”, conta justificando a escolha da palestrante.

A palestra

Palestrante e comunicadora, Kassi Michelon compartilhou a sua história de vida. Falou e trouxe exemplos próprios de resiliência e superação. O grande objetivo do evento foi descontruir a rotina empresarial e permitir que a natureza feminina pudesse ser evidenciada.

Oportunidade

Além de oportunizar a reflexão sobre o Dia Internacional da Mulher, O Café Mulher também serviu para estreitar a relação do núcleo com o público feminino. Lorita explica que o grupo não é apenas para proprietárias de grandes empresas. “A ideia é que mais mulheres integrem o Núcleo da Mulher Empresária. Todas são bem-vindas”, adianta.

Data de publicação: 07/03/2024

Evento  considerado consolidado no calendrio lourenciano