Acislo fecha parceria com Facisc e Dell para beneficiar associados

Benefcios podem ser acessados por todos os associados

Visando atender as demandas do setor empresarial, a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), através da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), fechou parceria com Dell Technologies. Na prática isso permite que o quadro de associados, mais de 746 empresas dos setores da indústria, comércio e prestação de serviço, possa fazer aquisição de laptops, computadores, servidores, monitores e acessórios com preços diferenciados.

A parceria prevê cupons exclusivos para os associados da Acislo. Os descontos foram validados pela própria associação, através de um cadastro de todas as empresas associadas – o processo de cadastro segue as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Para utilizar os benefícios, a empresa associada precisa acessar o link para a retirada do cupom de desconto - www.dell.com/pt-br/lp/associacao-facisc.  A senha de acesso é igual para todos os associados – FACISC_*.

Conforme a diretoria da Acislo, esse é mais uma solução para o empresariado lourenciano. A ideia é que as empresas tenham condições especiais e possam atualizar equipamentos e ferramentas de trabalho para garantir agilidade e precisão dos serviços prestados. “O papel da Acislo é criar ou encontrar soluções que atendam as demandas do dia a dia do empresariado”, reforça a associação.

Em caso de dúvida, a orientação é procurar a equipe de atendimento da Acislo, a qual possui todas as informações sobre o acesso, geração do cupom de desconto e uso nas compras.

Data de publicação: 29/02/2024

Benefcios podem ser acessados por todos os associados