Na sexta, Núcleo da Acislo realiza 3° Simpósio de Contadores

Evento deve reunir mais de 100 profissionais da rea

Na sexta-feira (23), o Núcleo de Profissionais Contábeis da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) reedita o Simpósio de Contadores. A terceira edição, que tem como tema a mudança na prática, conta com uma programação ampla, tendo como foco a discussão sobre “a importância da contabilidade na moderna gestão empresarial”, com Roberto Aurélio Merlo, “reforma tributária e seus impactos para o contador”, com Everton Jaime Gugel, e “gestão de tempo e mediação de conflitos”, com Gilson Ciconet.

De acordo com Fábio Machado, coordenado do Núcleo, a expectativa é que o evento reúna em torno de 100 pessoas ligadas a área contábil. Ele reforça que, além de permitir a discussão de temas importantes e que estão na rotina de trabalho dos profissionais da área contábil, o simpósio também busca se consolidar como um dos principais eventos do setor na região. “Queremos torná-lo uma referência para que seja realizado anualmente”, reforça observado que é uma oportunidade de networking e geração de novas ideias.

Machado lembra que o simpósio será realizado no auditório da Acislo, a partir das 17h30. Empresas ou profissionais interessados ainda podem aquirir ingressos. A venda ocorre diretamente na associação. O passaporte para o evento custa R$ 50. Para nucleados da Acislo o passaporte é R$ 30. A programação conta com o patrocínio da Questor e apoio da Sudomed Segurança do Trabalho.

Núcleo

O Núcleo de Profissionais Contábeis atua em São Lourenço do Oeste, por meio da associação, desde 2010, promovendo o associativismo, a capacitação, o fomento de negócios, a formação de redes de contatos e o desenvolvimento profissional e pessoal.

Data de publicação: 19/02/2024

Evento deve reunir mais de 100 profissionais da rea