Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher,Acislo promove 9ª edição do Café Mulher

Evento chega a sua nona edição

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado oficialmente no dia 08 de março, a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), em parceria com o Núcleo da Mulher Empresária, realiza, no dia 07 de março, às 7h30, no auditório da associação, a 9ª edição do Café Mulher. O evento, que é totalmente gratuito e conta com o apoio da Kellanova, Sicoob Original, Confeitaria Milita e Jozi Bordados, é aberto a toda a comunidade lourenciana.

Além do tradicional café, a programação conta com a palestra de Kassima Michelon – Kassi Michelon. Entre os temas que serão abordados, foco para propósitos, valores e motivação. De acordo com a comissão que organiza o evento, o público interessado deve fazer a reserva o mais breve possível, pois as vagas são limitadas. As vagas podem ser reservadas diretamente na associação ou pelo telefone: 49 3344-1315.

Quem é Kassi Michelon

Kassima Michelon é capelã hospitalar há mais de nove anos, palestrante, mentora de mulheres e atual Presidente Regional do Conselho Federal de Capelania (Confecap). A história da chapecoense é repleta de desafios, superação e inspiração.

Data de publicação: 16/02/2024

Evento chega a sua nona edição