Casa lotada: Acislo traz palestra com foco na experiência e case Disney

Evento foi um dos ltimos da atual diretoria da Acislo

Mais de 200 pessoas participaram, na segunda-feira (13), da palestra “O Jeito Disney de Encantar Clientes”, com André Luiz Boing. O evento, promovido pela Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), foi um dos últimos da gestão 2021/2023, a qual é comandada por Fernando Pressoto.

Ao longo do evento, Boing compartilhou estratégias e informações de como a empresa The Walt Disney apresenta as exigências e treinam os funcionários para encantar o cliente e fazer com que ele se sinta no mundo mágico da Disney. “Se tem uma organização que encanta clientes neste mundo, é a Disney. Foi com ela que aprendi estratégias que podem ser aplicadas dentro das empresas, podendo mudar o jeito de fazer negócios”, destaca.

O evento, que precisou ser realizado no auditório do Poente Hotel devido a procura dos associados, foi considerado um grande sucesso por Pressoto. “O objetivo da Acislo é esse. Trazer capacitações, cursos ou palestras de relevância ao quadro social”, resume o presidente da associação afirmando que a palestra foi rica em detalhes e deu, ao empresariado, dicas importantes que podem alavancar os negócios a partir do atendimento.

Fazendo uma retrospectiva de tudo o que já foi feito, Pressoto afirma que a escolha de temas e profissionais acaba sendo um grande desafio, pois o empresariado lourenciano acumula larga experiência e participações em grandes eventos. “Acredito que essa escolha foi assertiva, pois, além de termos a casa cheia, o empresariado saiu com grandes percepções”.

Adiantando que a gestão se encaminha para a reta final, o presidente da Acislo explica que pelo menos mais um evento será realizado antes do final do ano. Trata-se da posse oficial da nova diretoria, a qual está programada para o dia 2 de dezembro, no Clube Recreativo Araucária (CRA). Entretanto, o atendimento ao associado continua normal. Paralelo a isso, a entidade trabalha para a realização de mais uma edição do Café Empresarial, mas a efetivação depende do aval do empresário convidado.

Confira mais fotos AQUI

Data de publicação: 15/11/2023