Já em ritmo de Oktoberfest, organizadores promovem carreata do chopp neste sábado

Carreata percorreu principais ruas do municpio

Em contagem regressiva para a 2ª edição da Oktoberfest de São Lourenço do Oeste, a Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo), Prefeitura Municipal e Câmara de Dirigente Lojistas (CDL), realizador, promotor e apoiador, respectivamente, promoveram, na manhã deste sábado (30), a “carreata do chopp”. A comitiva, que envolveu também a comunidade, percorreu as principais ruas da cidade e se concentrou na Praça da Liberdade, onde houve distribuição gratuita de chopp pelas cervejarias parceiras do evento - Gregos, Ducks e Brauhalle. No local também foram adesivados veículos.

A Oktoberfest 2023, que se realizada nos dias 6 e 7 de outubro na Arena Albano Luiz Menegatti, no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, tem entrada gratuita com ingresso solidário - doação de um quilo de alimento não perecível. A programação começa na sexta-feira (6) com Jantar Alemão preparado pela Associação de Moradores de Lageado Antunes. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 60. No mesmo dia a banda Choppão anima a festa. No sábado (7) haverá apresentações e shows com as bandas Integração e Madame Frau.

Dia 6 de Outubro

19h - abertura dos portões

20h - jantar alemão (com venda de ingressos)

21h - show com a Banda Choppão