CURSO DE QUALIFICAÇÃO
ATENDIMENTO E VENDAS
Data: 14, 15 e 16 de fevereiro
Local: Auditório da ACISLO
Horário: 19:30 às 22:00
INSTRUTOR: CLAUDINEI LUIS
Curso presencial envolve atividades dinâmicas e interativas. Apresenta aos participantes o papel do profissional de vendas na atualidade e as habilidades de relacionamento comercial necessárias à venda e a excelência no atendimento.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
· Novas metodologias mercadológicas
· Negociação de resultado e fidelização
· Perfil do atendente/vendedor no novo mercado
· A busca e fidelização do cliente
· O cliente e suas necessidades
· Superando obstáculos
· Busca de resultados
· Fortalecimento da rede de clientes
· Diminuindo a inadimplência através da venda
· Postura do profissional
· Ética laboral
· Motivação para o trabalho
BENEFÍCIOS
Conhecimento dos fundamentos e funções das atividades em vendas, para compreender o sentido de seu papel nas interações comerciais e para poder fazer auto-avaliação como um consultor em vendas; Desenvolvimento da habilidade de levantar o perfil e as necessidades do cliente, associando-o ao produto ou ao serviço oferecido; Análise e aplicação das ferramentas adequadas para entrevistas de diagnóstico com os clientes; Compreensão da importância e da forma de uso das ações pós-venda.
CARGA HORÁRIA
12 horas (com certificado)
INVESTIMENTO: Associado: R$ 125,00
N/ Associado: R$ 150,00
Mais informações pelo fone (49) 3344 1315 ou na secretária da ACISLO
Data de publicação: 09/02/2011
Fonte: Assessoria de Comunicação Acislo