Diretoria da Acislo conhece projetos e ações da Uno para futuras parcerias

Conversa busca aproximar ainda mais as entidades

Em reunião ordinária, a diretoria da Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) recebeu, na segunda-feira (28), representantes da Uno São Lourenço. De forma oportuna, a conversa serviu para estreitar as relações institucionais, tendo em vista que recentemente a universidade passou por uma reformulação da marca, se aproximando ainda mais do município lourenciano.

Entre outros assuntos e temas, a comitiva visitante apresentou projetos e oportunidades que podem ser desenvolvidas em parceria com a associação, tornando-se dessa forma extensivas ao quadro de associados – hoje mais 700 empresas dos setores da indústria, comércio e prestação de serviço.

De acordo com a vice-presidente da associação, Sandra Lagni Haefliger, que na oportunidade presidiu a reunião ordinária, o estreitamento das relações e a construção de parcerias é saudável e importante para o fomento do associativismo e o desenvolvimento do município. Nessa linha, ela coloca a Acislo a disposição para outras entidades e instituições.

Data de publicação: 30/08/2023

Conversa busca aproximar ainda mais as entidades