ACISLO promove 5ª turma do Programa EMPRETEC

O Seminário acontecerá em São Lourenço do Oeste de 22 a 27 de março no auditório da ACISLO.

A Associação Empresarial de São Lourenço do Oeste – ACISLO promove de 22 a 27 de março a 5ª turma do Seminário Empretec. O EMPRETEC é um programa formatado a partir de uma parceria da ONU - Organização Das Nações Unidas e do SEBRAE - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e destinado a empresários de micro, pequenas e médias empresas e a futuros empreendedores que possuam idéias claras e factíveis do que pretendem para suas empresas, e que necessitem de apoio para viabilização de seus negócios.

O Seminário acontece em tempo integral com dedicação exclusiva e tem duração de 6 (seis) dias ininterruptos.

Ao longo das quatro edições já realizadas em São Lourenço, aproximadamente 80 participantes, inclusive empresários de sucesso, discutiram e praticaram técnicas de aperfeiçoamento e de desenvolvimento pessoal e gerencial, principalmente aquelas referentes às características do “comportamento empreendedor”, baseadas em uma metodologia vivencial.

As inscrições já podem ser feitas na secretaria da ACISLO até dia 05 de março. Quem tiver interesse em participar e for indicado por uma pessoa que já tenha participado do EMPRETEC ganhará um desconto considerável no valor do curso. Mais informações na secretaria da ACISLO ou pelo telefone 49 3344 1315.

Data de publicação: 09/02/2011