Reunião discute melhorias em acessos na SC-157

Reunião

A segurança no trânsito e a melhoria em acessos localizados na rodovia SC-157 estiveram em pauta em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (24), na Câmara Municipal de São Lourenço do Oeste. O encontro contou com a presença do Coordenador da Secretaria de Infraestrutura do Extremo Oeste, Everaldo Di Berti, de representantes da Associação Empresarial e Cultural (ACISLO), e empresários das áreas industriais do distrito de São Roque e da comunidade de São Paulinho, ambas as localidades situadas às margens da SC-157.

As principais preocupações da classe empresarial é a carência de sinalização e o alto risco de acidentes nos acessos a essas duas localidades.

Conforme Di berti, representante da secretaria estadual, serão realizadas intervenções com melhorias na sinalização em São Roque e São Paulinho, com a implantação do trevo inglês nesta última, a fim de possibilitar os acessos de forma segura e evitando acidentes.

Outro ponto abordado na reunião foi o acesso ao loteamento Daniel, que faz divisa com o município de Vitorino (PR). Nesse contexto, o representante estadual afirmou que a pasta está em contato com o município paranaense para regularização do acesso.

Data de publicação: 24/08/2023

Fonte: Assessoria de Comunicação Câmara de Vereadores