Acislo participa de plenária da Federação

Na última sexta-feira (12/03) o Presidente da Acislo, Rodrigo Costa, juntamente com o Diretor Administrativo, Deni Luciano Boito, e o Secretário Executivo, Willyam C. Pederssetti, participaram da reunião plenária regional oeste, realizada em Planalto Alegre.

Na pauta da reunião estava prevista para às 16:00 horas a realização de um workshop com os presentes, onde foram debatidos temas comuns das associações empresariais. As 18:00 horas foi iniciada a plenária com a presença dos presidentes de toda a região oeste. Inicialmente o presidente anfitrião deu as boas vindas a todos e declarou aberta a reunião. Em seguida foi feita uma breve apresentação do município sede.

Logo após, deu-se início aos pronunciamentos dos presidentes, onde foram feitas reivindicações e apresentados projetos que foram realizados pelas associações no ano de 2009.

Segundo Rodrigo Costa, "as plenárias são a oportunidade que temos para mensurar como está nossa associação, pois temos um contato maior com as outras entidades e conseguimos fazer uma avaliação do que podemos melhorar e onde já conseguimos atingir um patamar considerado bom", finalizou.

Por fim, foi decidido  local da próxima plenária que acontecerá na cidade de Seara, em data a ser marcada.

Data de publicação: 12/03/2010