EMPRESÁRIOS UNIDOS
EMPRESAS MAIS FORTES
NOTÍCIAS
Diretoria da ACISLO retorna as atividades na noite de ontem



Foto

Na noite de ontem, 07/02, a diretoria da Acislo retornou as atividades após recesso de dois meses. Ao todo participaram da reunião 11 diretores da entidade.

Nessa primeira reunião aconteceu uma avaliação dos trabalhos realizados durante o recesso como participação em treinamentos, mudanças internas entre outros. Na oportunidade a diretoria aproveitou para formar as comissões que irão trabalhar os eventos que a entidade realizará durante o ano de 2011.

Segundo o presidente da ACISLO Rodrigo Costa, a entidade inicia o ano já com o planejamento estratégico definido, dando continuidade aos trabalhos iniciados no ano anterior para que os mesmos sejam concretizados. Rodrigo também ressalta a recente conquista da ACISLO onde serão instaladas duas câmeras de vigilância em pontos estratégicos da nossa cidade para teste. Caso o projeto piloto de certo, a entidade estuda a viabilidade para instalação de mais câmeras, contribuindo assim para a diminuição de alguns tipos de crimes cometidos em nossa cidade.


Data de publicação: 08/02/2011

Fonte: Assessoria de Comunicação Acislo

MAIS FOTOS

Foto



COMPARTILHAR:




  VOLTAR