ACISLO Realiza visita técnica na ACIC chapecó.

Dando continuidade ao processo de melhoria na gestão, a ACISLO realizou ontem, quarta-feira (02/02), visita técnica a ACIC em Chapecó. O objetivo da visita é a troca de informações e conhecimentos na área de gestão, tendo em vista que as duas associações fazem parte do programa FACISC de excelência. Segundo o gerente financeiro da ACIC, Gean Centenaro, essa troca de informação é importante, pois além de aproximar as associações da região, acaba proporcionando um conhecimento de outras realidades, além de fortalecer o sistema de associativismo.
Para o secretário executivo da ACISLO essas visitas são muito importantes, pois proporcionam uma auto-avaliação da gestão e um conhecimento inovador que acaba motivando para uma melhoria de nossa gestão.
ACISLO e ACIC estão entre as 21 associações escolhidas pela FACISC para participarem do programa de excelência na gestão, até o mês de maio elas estarão sendo avaliadas pelos critérios da excelência. Se forem selecionadas pelos juízes receberão o Prêmio FACISC de Excelência da Gestão das Associações Empresariais de Santa Catarina. A entrega do prêmio será realizada em junho, na Solenidade de Comemoração dos 40 anos da FACISC.

Data de publicação: 03/02/2011