De forma didática, curso Venda Mais, Venda Sempre desenvolve performance de empresas

Formao foi realizada em dois dias e envolveu 26 pessoas

Com o objetivo de criar uma cultura de estratégias inovadoras e de excelência em atendimento e vendas, um grupo formado por 26 pessoas participou, nos dias 06 e 07 de julho, do treinamento “Venda Mais, Venda Sempre”. A formação foi realizada pela Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) e contou com o apoio institucional da Kellogg´s, Unimed Pato Branco e Sicoob Original.

Divido em teoria e prática, os dois encontros oportunizaram a discussão de temas como posicionamento de mercado, público-alvo e persona, prospecção, abordagem e atendimento, neurolinguística aplicada a vendas, storitelling - a arte de contar histórias, jornada de compra do cliente, negociação, fechamento da venda, pós-venda e pós-atendimento e fidelização de clientes.

Emmanoel José Lourenço, responsável pela condução da formação, explica que a ideia, inicialmente, é permitir que todos os participantes façam uma auto análise e percebam as suas condutas diante do cliente. “A ideia é que eles não só estabeleçam a venda, mas construam também um processo de relacionamento”, detalha.

De acordo com Lourenço, o curso é didático, vai direto ao ponto e traz diversos exemplos práticos e aplicáveis para o dia a dia. Além das aulas, os participantes têm acesso a um material complementar com desafios que são o seu “tema de casa”. “Este curso ensina a pessoa a pensar a venda de forma integral. Ela vai aprender a posicionar o negócio, definir o segmento, público-alvo e persona”, explica lembrando que tudo isso vai potencializar o fechamento da venda na 'Hora H', aumentando a chance de ter melhores resultados.

Data de publicação: 13/07/2022

Formao foi realizada em dois dias e envolveu 26 pessoas